Obras no Real Parque seguem em ritmo acelerado

Qualidade de vida, segurança e praticidade e segurança estão entre os fatores decisivos para quem deseja adquirir um imóvel. Além disso, estar em uma região próximo à natureza, com fácil acesso às principais regiões da cidade e claro, estar próximo  aos  serviços básicos como bancos, escolas e supermercados são essenciais na hora da decisão de onde morar.

Mediante a esse contexto, a Real Urbanismo trouxe para o norte de Florianópolis, o bairro planejado Real Parque, com uma área de 300 mil m². Baseado no conceito do Novo Urbanismo, a proposta é inovadora em na capital catarinense por associar empreendimentos residenciais e comerciais em um só lugar.

 Tendência Mundial

O projeto de um bairro planejado já é tendência em vários países e foi desenvolvido em cidades que são referência em construção civil e arquitetura como Washington (EUA), Camberra (Austrália) e Amsterdã (Holanda). Isso porque eles se tornaram objeto de desejo por conseguir proporcionar elegância, conforto e privacidade na medida certa.

No caso do Real Parque, o destaque fica para o conceito de urbanização associado ao conforto e a qualidade de vida. O local favorece um planejamento mais adequado no desenvolvimento de empreendimentos, promovendo uma harmonia entre as construções, o que evita possíveis conflitos. Já o projeto urbanístico foi pensado também para inspirar o bem-estar e a integração dos moradores do bairro, além de maior conforto, comodidade e segurança.

Obras em ritmo acelerado

Desta forma, os futuros moradores do Real Parque poderão contar com uma região especialmente planejada e desenvolvida para atender às expectativas de quem deseja qualidade de vida, tranquilidade e praticidade para o novo lar. Aqui, os conceitos como sustentabilidades são privilegiados no projeto, que conta com amplas áreas arborizadas além de dispor de sistemas para economia de água, energia e reciclagem.

Atualmente, as obras no Real Parque seguem em estágio avançado. Na última fase da construção do sistema de drenagem, o local já passou por processo de limpeza, nivelamento e a construção das galerias pluviais.

Quer construir no lugar certo?

Conheça o REAL PARQUE

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *